[ACONTECEU] OFICINAS DE CRIAÇÃO ARTÍSTICA 2015.1

cartaz 2015Oficinas de Criação Artística 2015 na UERJ

Iniciaram-se, no dia 2 de março, as inscrições para as Oficinas de Criação Artística apresentadas pela COART. Envolvendo as áreas de corpo e dança, artes visuais, artes cênicas, música e literatura, as oficinas são abertas tanto para a comunidade interna da universidade quanto para a externa. As aulas se iniciaram no dia 16 de março.

Com 16 aulas em cada módulo, as oficinas têm como objetivo o estímulo da experiência estética através da prática e da pesquisa em diferentes linguagens e expressões artísticas. Para que isso seja realizado, uma extensa lista de cursos que atinge diversas áreas será disponibilizada ao público, com duração mínima de 32 horas/aula por módulo.

As oficinas disponíveis eram: A Linguagem da Aquarela, Pintura em Revisão, Desenho, Fotografia, Cerâmica, Canto e Técnica Vocal, Percussão, Violão e Cavaquinho, Teorias da Música, Tai Chi Chuan, Dança Afro, Capoeira Angola, Dança de Salão, Hatha Yoga e Meditação, Dança do Ventre, Forró de Pé no Chão, Dança de Salão para a Terceira Idade, Teatro, A Verdade do Palhaço e Criação Literária.

CONFIRA A LISTA DE OFICINAS CLICANDO AQUI!

This entry was posted in Oficinas. Bookmark the permalink. Comments are closed, but you can leave a trackback: URL pra trackback.
teen porn teen anal porn